NOVOS MEMBROS DO CBH-BIG SÃO EMPOSSADOS

 
 
 
 

Da esquerda para direita: Tiago Menezes, Filliphe Mota, Cesar Bassi, Gustavo Machado, Luís Paulo do Nascimento, Paulo Jorge Leal, Carlos Rocha e Vitor Santos Lisboa.

 
     
 

O Comitê de Bacia Hidrográfica da Baía da Ilha Grande (CBH-BIG) realizou neste ano, no dia 22 de fevereiro, a cerimônia de posse de seus novos membros e a eleição de sua nova diretoria para o biênio 2018-2020. A solenidade aconteceu durante a 38ª Reunião Ordinária Plenária do Comitê, no Auditório da Casa da Cultura, no Centro Histórico de Paraty/RJ. Na ocasião, Tiago Menezes, ex-Diretor Geral do CBH, destacou as realizações do Comitê e os desafios.

A nova diretoria do comitê tem como Diretor Geral, Gustavo Machado, representante da Fundação Oswaldo Cruz; como Diretor Secretário, Luís Paulo Silva do Nascimento, representante da Prefeitura Municipal de Paraty; e como Diretores Administrativos, César Bassi, representante da Eletrobras Eletronuclear, Filliphe Mota de Carvalho, representante da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, Carlos Alberto Rocha, representante do Serviço Autônomo de Captação de Água e Tratamento de Esgoto (SAAE) e Paulo Jorge Vaitsman Leal, representante da Universidade Federal Fluminense.

Ao todo, são disponibilizadas 24 vagas de titulares para participação no comitê, sendo 8 destinadas aos usuários de água, 8 à sociedade civil e 8 ao poder público (federal, estadual e municipal). Para cada instituição titular existe uma vaga de suplente.