Português BR Deutsch English Espanhol
Evento Brasil x França

 

Flavio Hadler Troger
O sistema nacional de gerenciamento de recursos hídricos com ênfase nos desafios da implementação dos planos de bacia e as possibilidades para garantir a disponibilidade dos recursos para financiamento de projetos

Robson Rodrigues dos Santos
O sistema estadual de gerenciamento de recursos hídricos de minas gerais com ênfase nos desafios da implementação dos planos de bacia e as possibilidades para garantir a disponibilidade dos recursos para financiamento de projetos, com a palavra.

Alain Bernard
As políticas de recursos hídricos na frança e no brasil, com a palavra, chefe do departamento de gestão integrada de recursos hídricos do office internacional da água.

Hervé Gilliard
O sistema francês de recursos hídricos.

Patrick Laigneau
Projeto de cooperação da agência Loire-Bretagne com as bacias PCJ e o estado do Rio Grande do Sul.

Edson Falcão
O sistema estadual de gerenciamento de recursos hídricos do rio de janeiro com ênfase nos desafios da implementação dos planos de bacia e as possibilidades para garantir a disponibilidade dos recursos para financiamento de projetos.

Ivens de Oliveira
Política de financiamento no gerenciamento de recursos hídricos no estado de São Paulo – o caso das bacias PCJ.

Andrei Olak
Sistema de Informações Geográficas e Geoambientais das Bacias Hidrográficas dos Rios Guandu, da Guarda e Guandu-Mirim e da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – SIGA.