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Dispensa de Seleção de Propostas
Contrato de Gestão ANA
2018

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 240/ANA/2017

Objeto:

Contratação de empresa especializada em seguro de vida para os estagiários da AGEVAP (ESCOLA DE PROJETOS)

Valor:

R$ 1.107,00 (hum mil cento e sete reais)

Fornecedor:

Mapfre Seguros

CPF/CNPJ:

54.484.753/0001-49

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I

 

2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 146/ANA/2016

Objeto:

Contratação de empresa para ministrar curso de AutoCad 2D versão 2013 (ou superior) para colaboradores da Agevap.

Valor:

R$ 4.470,00 (quatro mil, quatrocentos e setenta reais)

Fornecedor:

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai

CPF/CNPJ:

03.848.688/0015-58

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 180/ANA/2016

Objeto:

Contratação de Projeto Visual e de Viabilidade Econômica/Financeira para Instalação de Sala do CEIVAP no Centro Cultural Casa da Águas do Fórum Mundial da Água.

Valor:

R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

Fornecedor:

GABRIELA SOUZA ANDRADE

CPF/CNPJ:

22.725.743/0001-61

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA nº 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 007/ANA/2017

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de espaço e fornecimento de alimentação para a Oficina “Situação de Perspectivas do Monitoramento Qualitativo e Quantitativo das Águas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul”

Valor:

R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais)

Fornecedor:

HOTEL DA CACHOEIRA LTDA-ME

CPF/CNPJ:

29.178.449/001-16

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 012/ANA/2017

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviço de Coffee-break em apoio a realização da OCDE.

Valor:

R$ 5.953,50 (cinco mil, novecentos e cinquenta e três reais e cinquenta centavos)

Fornecedor:

GLOBOLINE FESTAS E EVENTOS SOC E CULTURAIS LTDA ME

CPF/CNPJ:

12.485.851/0001-50

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 023/ANA/2017

Objeto:

Contratação de empresa para levantamento de dados dos equipamentos existentes e instalados nas 21 (vinte e uma) estações de monitoramento hidrológico quali-quantitativo e 01 (um) local, no qual será instalado uma nova estação.

Valor:

R$ 14.850,00 (quatorze mil e oitocentos e cinquenta reais)

Fornecedor:

Gilberto Pereira Furtado - ME

CPF/CNPJ:

13.525.9333/0001-44

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 066/ANA/2017

Objeto:

Apoio ao evento internacional conference on Ecohydrology for Security of Aquatic Ecosystems and Societies promovido pela UENF fornecendo serviços de alimentação.

Valor:

R$ 13.500,00 (trezentos e quinhentos reais)

Fornecedor:

Rangel de Abreu Indústria e Comércio de Congelado Ltda - EPP

CPF/CNPJ:

04.063.828/0001-40

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 067/ANA/2017

Objeto:

Apoio ao evento internacional conference on Ecohydrology for Security of Aquatic Ecosystems and Societies promovido pela UENF fornecendo material gráfico (crachás, banners, faixa, backdrop e bloco).

Valor:

R$ 1.994,00 (um mil, novecentos e noventa e quatro reais)

Fornecedor:

Gráfica Express Ltda - ME

CPF/CNPJ:

19.028.175/0001-35

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA nº 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 070/ANA/2017

Objeto:

Apoio ao evento internacional conference on Ecohydrology for Security of Aquatic Ecosystems and Societies promovido pela UENF fornecendo ecobags personalizadas.

Valor:

R$ 900,00 (novecentos reais)

Fornecedor:

Max Fábio Dias Vieira 07463837700

CPF/CNPJ:

19.685.220/0001/24

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 077/ANA/2017

Objeto:

Aquisição de componentes de informática - HD.


Valor:

R$ 571,70 (quinhentos e setenta e um reais e setenta centavos)

Fornecedor:

Ferf Way Informática Comércio e Serviço Ltda - ME

CPF/CNPJ:

08.458.246/0001-13

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):


Objeto:

Contratação de serviço de impressão e confecção de boletim CEIVAP.

Valor:

R$ 1.995,00 (um mil, novecentos e noventa e cinco reais)

Fornecedor:

Gráfica Novo Mundo Ltda

CPF/CNPJ:

20.690.251/0001-52

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

108-ANA/2017

Objeto:

Aquisição de Normas NBR ISO.

Valor:

R$ 1.060,00 (um mil e sessenta reais).

Fornecedor:

Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT

CPF/CNPJ:

33.402.892/0001-06

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

133-ANA/2017

Objeto:

Confecção de banners e faixa em apoio ao “Encontro Regional de Educação Ambiental e Sustentabilidade”.

Valor:

R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais)

Fornecedor:

Filmarei Studio Gráfico EIRELI - ME

CPF/CNPJ:

00.306.971/0001-64

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

130-ANA/2017

Objeto:

Apoio ao “Encontro Regional de Educação Ambiental e Sustentabilidade” - Aquisição de blocos de papel

Valor:

R$ 320,00 (trezentos e vinte reais)

Fornecedor:

Veltri Papelaria e Livraria LTDA ME

CPF/CNPJ:

07.145.029/0001-00


Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

130-ANA/2017

Objeto:

Apoio ao “Encontro Regional de Educação Ambiental e Sustentabilidade” - Aquisição de canetas esferográficas com tubo transparente.

Valor:

R$ 138,00 (cento e trinta e oito reais)

Fornecedor:

Duprapel Soluções em Bens de Consumo LTDA - ME

CPF/CNPJ:

23.645.710/0001-74

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

142-ANA/2017

Objeto:

Confecção de banners e faixa para reunião de Posse do CEIVAP.

Valor:

R$ 472,00 (quatrocentos e setenta e dois reais).

Fornecedor:

Filmarei Studio Gráfico EIRELI - ME

CPF/CNPJ:

00.306.971/0001-64

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

161-ANA/2017

Objeto:

Contratação de serviços de transporte (van) para atendimento à demanda da AGEVAP Sede.

Valor:

R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

Fornecedor:

Van Race Ltda - ME

CPF/CNPJ:

07.745.090/0001-99

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

181-ANA/17

Objeto:

Aquisição de bota de segurança para os estagiários da Escola de Projetos.

Valor:

R$ 137,00 (cento e trinta e sete reais).

Fornecedor:

TerraNutri Ltda - ME

CPF/CNPJ:

23.089.536/0001-20

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

184-ANA/2017

Objeto:

Aquisição de GPS de campo.

Valor:

R$ 4.300,00 (quatro mil e trezentos reais).

Fornecedor:

Infoleme Comércio e Serviços Ltda - ME

CPF/CNPJ:

18.298.520/0001-98

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

205-ANA/17

Objeto:

Aquisição de 5000 sacos plásticos, tamanho 25cm x 35cm para envio de revistas e boletins informativos.

Valor:

R$ 862,30 (oitocentos e sessenta e dois reais e trinta centavos).

Fornecedor:

Atacadão Papelex Ltda

CPF/CNPJ:

16.731.862/0001-24

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato de Gestão INEA – CBH’S
2018

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

053/2018

Objeto:

Contratação de empresa especializada em digitalização de documentos.

Valor:

R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais)

Fornecedor:

SM Prestação de Serviços Eireli - EPP. - Bye Bye Paper

CPF/CNPJ:

21.270.078/0001-04

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N.º 184/CBHS/2017

Objeto:

Aquisição de água mineral para o consumo na Unidade Descentralizada da AGEVAP - UD1 – Volta Redonda.

Valor:

R$ 539,00 (quinhentos e trinta e nove reais)

Fornecedor:

Colonial Distribuidora e Serviços LTDA.

CPF/CNPJ:

01.682.589/0001-18

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I



Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

004/2018

Objeto:

Aquisição de 20 (vinte) filmes fotográficos - ISO 400/27° - 24x36 mm - 36 exp. em apoio ao projeto de pesquisa "Inventário de mamíferos terrestres da Área de Relevante Interesse Ecológico Floresta da cicuta, Rio de Janeiro."

Valor:

R$ 589,00 (quinhentos e oitenta e nove reais)

Fornecedor:

Marcelo Martiniano de Sousa e Sá - ME. - Orange Photo

CPF/CNPJ:

19.955.834/0001-89

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I



Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):


Objeto:

Locação de imóvel para estruturação da Secretaria Executiva da Unidade Descentralizada 2 da AGEVAP em Petrópolis-RJ.

Valor:

R$ 86.986,80 (oitenta e seis mil, novecentos e oitenta e seis reais e oitenta centavos) parcelas com previsão de reajuste de até 10% ao ano.

Fornecedor:

Jeremias Alves de Alencar e Erik Akolzin de Alencar Thomé Torres

CPF/CNPJ:

048.943.597-15 E 134.975.807-83.

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I



Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N.º 147/CBHS/2017

Objeto:

Aquisição de 80 (oitenta) réguas linimétricas personalizadas em PVC rígido como parte do projeto Sala de Monitoramento do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana

Valor:

R$ 5.592,00 (cinco mil, quinhentos e noventa e dois reais)

Fornecedor:

CONSTRUSERV SERVIÇOS GERAIS

CPF/CNPJ:

02.412.787/0001-24

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I



Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

028/2018

Objeto:

Impressão de fotografias coloridas, em papel fotográfico com brilho, tamanho 30cm x 45cm para serem usadas na exposição itinerante do Concurso de Fotografias do Comitê Médio Paraíba do Sul.

Valor:

R$ 266,00 (duzentos e sessenta e seis reais)

Fornecedor:

Cidade do Aço LTDA - ME

CPF/CNPJ:

68.682.277/0001-85

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I



Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

026/2018

Objeto:

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de hospedagem com café da manhã para atender o concurso de fotografias do Comitê Médio Paraíba do Sul.

Valor:

R$ 1.198,00 (um mil, cento e noventa e oito reais)

Fornecedor:

Vivenda Penedo Empreendimentos LTDA - ME

CPF/CNPJ:

32.251.860/0001-94

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

220/INEA/2016

Objeto:

Locação de imóvel para estruturação da Secretaria Executiva da Unidade Descentralizada 2 da AGEVAP em Petrópolis-RJ.

Valor:

$ 18.000,00 (dezoito mil reais)

Fornecedor:

Kathia Toraldo Teixeira – CPF: 734.380.737-49 por intermédio da Imobiliária, Muller Empreendimentos Imobiliários LTDA

CPF/CNPJ:

12.970.945/0001-15

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

241/INEA/2016

Objeto:

Aquisição de suprimentos para as impressoras da Sede e da UD 03 da AGEVAP.

Valor:

R$ 5.801,40 (cinco mil, oitocentos e um reais e quarenta centavos)

Fornecedor:

Nascimento e Rodrigues Comércio de Equipamentos Hospitalares Ltda ME

CPF/CNPJ:

08.616.605/0001-13

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

006/ INEA/2017

Objeto:

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de instalação de aparelho de ar condicionado, modelo Split – UD 02

Valor:

R$ 480,00 (quatro centos e oitenta reais).

Fornecedor:

G M Oficina Mecânica de Refrigeração Ltda-Me

CPF/CNPJ:

05.009.892/0001-05

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

018/INEA/2017

Objeto:

Impressão de 1 banner (1,0m de largura x 1,20m de altura) - CBH MPS.

Valor:

R$ 110,00 (cento e dez reais)

Fornecedor:

Luminosos Ceuth Ltda - ME

CPF/CNPJ:

72.426.323/0001-52

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

022/INEA/2017

Objeto:

Aquisição de garrafa tipo squeeze plástico personalizado com capacidade de 500ml - CBH MPS.

Valor:

R$ 1.180,00 (um mil, cento e oitenta reais)

Fornecedor:

Areta C. P. da Silva Comércio de Brindes - EPP

CPF/CNPJ:

22.390.995/0001-87

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

024/INEA/2017

Objeto:

Compra de água mineral para o consumo na Unidade Descentralizada UD 1 - Volta Redonda.

Valor:

R$ 352,00 (trezentos e cinquenta e dois reais)

Fornecedor:

Vid’Agua Distribuidora e Comércio de Bebidas Ltda - ME

CPF/CNPJ:

68.652.734/0001-99

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

026/INEA/2017

Objeto:

Aquisição de camisetas - CBH MPS.

Valor:

R$ 5.825,00 (cinco mil, oitocentos e vinte e cinco reais)

Fornecedor:

Camisa Dimona e Malhas Ltda

CPF/CNPJ:

13.570.097/0001-10

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

049/ INEA/2017

Objeto:

Aquisição de pilhas para operação das estações de monitoramento - CBH-R2R

Valor:

R$ 892,80 (oitocentos e noventa e dois reais e oitenta centavos)

Fornecedor:

: Orbital de Friburgo Eletrônica Ltda - ME

CPF/CNPJ:

72.563.315/0001-58

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

061/ INEA/2017

Objeto:

Mudança da Unidade Descentralizada 2 - Petrópolis/RJ.

Valor:

R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais)

Fornecedor:

BL Nesher Transportes e Logística Ltda - ME

CPF/CNPJ:

24.363.325/0001-05

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

069/ INEA/2017

Objeto:

Prestação de serviços de moderação em reunião extraordinária do Comitê R2R.

Valor:

R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais)

Fornecedor:

Cordioli Moderação de Processos Participativos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

01.877.496/0001-49

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

073/INEA/2017

Objeto:

Aquisição de 30 (trinta) filmes fotográficos - ISSO 400/27° - 24x36 mm - 36 exp em apoio ao projeto de pesquisa "Inventário de mamíferos terrestres da Área de Relevante Interesse Ecológico floresta da Cicuta, Rio de Janeiro"

Valor:

R$ 1.167,00 (um mil, cento e sessenta e sete reais)

Fornecedor:

Carvalho Equipamentos Fotográficos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

27.939.974/0001-91

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

081/INEA/2017

Objeto:

Locação de veículo para membros da diretoria do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

Valor:

R$ 560,68 (quinhentos e sessenta reais e sessenta e oito centavos)

Fornecedor:

Unidas S.A.

CPF/CNPJ:

04.437.534/0001-30

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I

Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

069-INEA/17

Objeto:

Prestação de serviços de moderação em reunião extraordinária do Comitê R2R.

Valor:

R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais)

Fornecedor:

Cordioli Moderação de Processos Participativos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

01.877.496/0001-49

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

087-INEA/17

Objeto:

Contratação de serviço de alimentação para o curso de capacitação de jovens mobilizadores promovido pelo Comitê de Bacia do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana, nos dias 13 e 14 de maio em Itaperuna/RJ e 20 e 21 de maio em Campos dos Goytacazes/RJ.

Valor:

R$ 4.380,00 (quatro mil, trezentos e oitenta reais)

Fornecedor:

Meyle Maio de Carvalho Neto

CPF/CNPJ:

14.270.216/0001-81

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

095-INEA/17

Objeto:

Locação de veículo para membros da diretoria do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

Valor:

R$ 386,91 (trezentos e oitenta e seis reais e noventa e um centavos)

Fornecedor:

Unidas S.A.

CPF/CNPJ:

04.437.534/0001-30

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

070-INEA/17

Objeto:

Prestação de serviços de hotelaria e alimentação em Reunião Extraordinária do Comitê R2R.

Valor:

R$ 6.015,00 (seis mil e quinze reais)

Fornecedor:

PKB de Friburgo Hotelaria Turismo Eireli - ME

CPF/CNPJ:

07.807.470/0001-00

Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

110-INEA/17

Objeto:

Prestação de serviço de café da manhã e café da tarde para 40 pessoas nas 4 Oficinas de raio x de esgotamento sanitário, que serão realizadas nos dias 13, 14, 20 e 21 de julho de 2017.

Valor:

R$ 3.000,00 (três mil reais)

Fornecedor:

Queiroz e Filhos Panificação Ltda - ME

CPF/CNPJ:

68.713.288/0001-85

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

119-INEA/17

Objeto:

Contratação de empresa especializada em serviços de assistência técnica em informática para instalação e configuração de equipamentos de configurações da rede.

Valor:

R$ 720,00 (setecentos e vinte reais)

Fornecedor:

Maurino Miranda da Costa Filho 11936812789

CPF/CNPJ:

12.555.639/0001-12

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

135-INEA/17

Objeto:

Contratação de serviço de transporte de passageiros para membros do Comitê de Bacia do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

Valor:

R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais)

Fornecedor:

CooperNova - Cooperativa de motoristas autônomos do transporte complementar de passageiros, fretamento e turismo Ltda.

CPF/CNPJ:

05.029.926/0001-23

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

133-INEA/17

Objeto:

Locação de veículos para atividades da UD 04 e Comitê BPSI.

Valor:

R$ 1.818,60 (um mil, oitocentos e dezoito reais e sessenta centavos)

Fornecedor:

Services e Rent Norte Fluminense Ltda - EPP.

CPF/CNPJ:

05.491.379/0002-84

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

136-INEA/17

Objeto:

Aquisição de 1 (um) banner para o Comitê Médio Paraíba do Sul.

Valor:

R$ 60,75 (sessenta reais e setenta e cinco centavos)

Fornecedor:

G M dos Reis Comunicação Visual - ME.

CPF/CNPJ:

22.160.995/0001-90

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

138-INEA/17

Objeto:

Aquisição de camisa para evento apoiado pelo CBH BPSI.

Valor:

R$ 1.908,00 (um mil, novecentos e oito reais)

Fornecedor:

Kasulo de Itaocara Modas Ltda - EPP.

CPF/CNPJ:

36.179.455/0001-63

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

147-INEA/17

Objeto:

Sala de Monitoramento - compra de réguas linimétricas e medidores de parâmetro de qualidade da água.

Valor:

R$ 5.714,00 (cinco mil setecentos e quatorze reais)

Fornecedor:

AKSO Produtos Eletrônicos Ltda.

CPF/CNPJ:

05.545.381/0001-08

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

126-INEA/17

Objeto:

Contratação de empresa para hospedagem, manutenção e atualização do site FFCBH.

Valor:

R$ 6.000,00 (seis mil reais)

Fornecedor:

Himalaia - Tecnologia e Suporte em TI Ltda - ME.

CPF/CNPJ:

10.782.609/0001-13

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

100-INEA/17

Objeto:

Sala de Monitoramento – aquisição de medidor multiparâmetro de qualidade da água.

Valor:

R$ 5.714,00 (cinco mil setecentos e quatorze reais)

Fornecedor:

AKSO Produtos Eletrônicos Ltda.

CPF/CNPJ:

05.545.381/0001-08

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato de Gestão INEA - GUANDU
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

INEA GUANDU – nº 003/2010

Processo (s):

N° 010/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de materiais gráficos (Banner) para atendimento à demanda da Unidade Descentralizada 06.

Valor:

R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Fornecedor:

Filmarei Studio Gráfico Ltda - ME

CPF/CNPJ:

00.306.971/0001-64

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA GUANDU – nº 003/2010

Processo (s):

093-Guandu/17

Objeto:

Contratação de serviço de buffet para fornecimento de brunch na 75ª R.O. Conselho Estadual de Recursos Hídricos - CERHI - RJ.

Valor:

R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Fornecedor:

Borges e Bloise Eventos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

07.955.155/0001-20

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA GUANDU – nº 003/2010

Processo (s):

113-GUANDU/16

Objeto:

Contratação de serviço de manutenção dos aparelhos de ar condicionado dos escritórios da UD 6 (Centro e da UFRRJ).

Valor:

R$ 2.310,00 (dois mil, trezentos e dez reais).

Fornecedor:

JDL Refrigerações Ltda - ME

CPF/CNPJ:

27.463.127/0001-01

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA GUANDU – nº 003/2010

Processo (s):

100-Guandu/17

Objeto:

Aquisição de materiais para o V Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas (Blocos).

Valor:

R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais).

Fornecedor:

DUPRAPEL SOLUÇÕES EM BENS DE CONSUMO LTDA - ME

CPF/CNPJ:

23.645.710/0001-74

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA GUANDU – nº 003/2010

Processo (s):

143-GUANDU/17

Objeto:

Aquisição de ecobags para os participantes do V ECOB.

Valor:

R$ 1.770,00 (um mil, setecentos e setenta reais).

Fornecedor:

Max Fábio Dias Vieira 07463837700

CPF/CNPJ:

19.685.220/0001-24

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA GUANDU – nº 003/2010

Processo (s):

144-Guandu/17

Objeto:

Contratação de empresa especializada em confeccionar placas de homenagem - Unidade Descentralizada 06.

Valor:

R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais).

Fornecedor:

Cunha Antiguidades Ltda - ME

CPF/CNPJ:

28.691.566/0001-26

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I

Contrato de Gestão IGAM – PS1
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS1 – n.º 001/2014

Processo (s):

N° 004/2017/IGAM-PS1

Objeto:

Locação de veículo - sr. Matheus Cremonese, Presidente do PS1 - Reunião GTAI, 09/03/2017.

Valor:

R$ 140,00 (cento e quarenta reais)

Fornecedor:

Serve Sul Locadora de Veículos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

08.887.247/0001-83

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS1 – n.º 001/2014

Processo (s):

N° 006/2017/IGAM-PS1

Objeto:

Locação de veículo - sr. Matheus Cremonese, Presidente do PS1 - 1º Seminário do Projeto ADAPTA - Paraíba do Sul, 16/03/2017.

Valor:

R$ 140,00 (cento e quarenta reais)

Fornecedor:

Serve Sul Locadora de Veículos Ltda - ME.

CPF/CNPJ:

08.887.247/0001-83

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS1 – n.º 001/2014

Processo (s):

017-IGAM-PS1/17

Objeto:

Locação de veículo - Reunião de posse do Conselho Consultivo do Parque Estadual do Ibitipoca - 25/5/2017

Valor:

R$ 140,00 (cento e quarenta reais)

Fornecedor:

Sul Locadora de Veículos Ltda - ME.

CPF/CNPJ:

08.887.247/0001-83

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS1 – n.º 001/2014

Processo (s):

022-IGAM-PS1/17

Objeto:

Locação de veículo - 1ª Reunião do Conselho Consultivo do Parque Estadual do Ibitipoca, Biênio 2017/2019 - 21/07/2017.

Valor:

R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais)

Fornecedor:

Themauto Veículos Ltda - EPP.

CPF/CNPJ:

01.957.100/0001-73

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS1 – n.º 001/2014

Processo (s):

026-IGAM-PS1/17

Objeto:

Aquisição de produtos para alimentação - 1ª Reunião Ordinária do CBH Preto Paraibuna a realizar-se no dia14/09/2017.

Valor:

R$ 300,00 (trezentos reais)

Fornecedor:

Panificação e Confeitaria Bambina Ltda - EPP.

CPF/CNPJ:

22.380.919/0001-90

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único

Contrato de Gestão IGAM – PS2
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS2 – n.º 002/2014

Processo (s):

N° 020/2016/IGAM-PS2

Objeto:

Aquisição de itens de alimentação - 2ª Reunião Extraordinária do CBH Pomba e Muriaé - COMPÉ.

Valor:

R$ 240,20 (duzentos e quarenta reais e vinte centavos)

Fornecedor:

Padaria Carvalho e Marcelino Ltda - ME

CPF/CNPJ:

16.936.205/0001-13

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS2 – n.º 002/2014

Processo (s):

N°031/2016/IGAM-PS2

Objeto:

Aquisição de itens de alimentação - 4ª Reunião Ordinária do CBH Pomba e Muriaé - COMPÉ.

Valor:

R$ 175,55 (cento e setenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos)

Fornecedor:

Padaria e Mercearia Ribeiro de Barros Ltda - ME.

CPF/CNPJ:

01.581.246/0001-67

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS2 – n.º 002/2014

Processo (s):

N°015/2016/IGAM-PS2

Objeto:

Aquisição de itens de alimentação - 3ª Reunião Ordinária do CBH Pomba e Muriaé - COMPÉ.

Valor:

R$ 154,90 (cento e cinquenta e quatro reais e noventa centavos)

Fornecedor:

C. B. A. Lamarca - ME

CPF/CNPJ:

19.687.411/0001-25

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único

Contratos de Gestão ANA / INEA – CBH’S / INEA – GUANDU
2018

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

016/2018

Objeto:

Aquisição de kit de manutenção para a impressora da AGEVAP.

Valor:

R$ 1.988,00 (hum mil novecentos e oitenta e oito reais)

Fornecedor:

RENATA PEREIRA CARDOSO 22117985866

CPF/CNPJ:

18.254.697/0001-92

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

018/2018

Objeto:

Contratação de serviço de material institucional para o 8º Fórum Mundial das Águas.

Valor:

R$ 6.332,00 (seis mil trezentos e vinte e dois reais)

Fornecedor:

REDD COMERCIO DE PRODUTOS PROMOCIONAIS LTDA-ME - RPCINFO – COMÉRCIO REDD PROMOCIONAL

CPF/CNPJ:

08.373.817/0001-17

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

059/2018

Objeto:

Contratação de serviço de recepção bilíngue para o 8º Fórum Mundial da Água

Valor:

R$ 3.840,00 (três mil oitocentos e quarenta reais)

Fornecedor:

LUDIMILA RODRIGUES LAGO COSTA 00487338146 - LUDI LAGO PRODUCOES

CPF/CNPJ:

20.304.245/0001-10

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 081/2017/ANA - N° 066/2017/INEA - N° 041/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de água mineral para a Sede da AGEVAP.

Valor:

R$ 4.680,00 (quatro mil, seiscentos e oitenta reais)

Fornecedor:

Walter Garcia Ritton Júnior 05178962737

CPF/CNPJ:

23.619.445/0001-50

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I



Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 068/2017/ANA - N° 055/2017/INEA - N° 036/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de capas para encadernação

Valor:

R$ 515,52 (quinhentos e quinze reais e cinquenta e dois centavos)

Fornecedor:

Atacadão Papelex Ltda

CPF/CNPJ:

16.731.862/0001-24

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 005/2017/ANA - N° 003/2017/INEA - N° 003/2017/GUANDU

Objeto:

Contratação de Curso de Legislação Trabalhista e Previdenciária aplicada a RH

Valor:

R$ 2.690,00 (dois mil, seiscentos e noventa reais)

Fornecedor:

Integração Escola de Negócios LTDA

CPF/CNPJ:

03.493.782/0001-36

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 036/2017/ANA - N° 019/2017/INEA - N° 019/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de lâmpadas para a Sede da AGEVAP.

Valor:

R$ 1.505,30 (um mil, quinhentos e cinco reais e trinta centavos)

Fornecedor:

Petrili Material Elétrico e Ferragem Ltda - EPP

CPF/CNPJ:

00.702.158/0001-03

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 026/2017/ANA - N° 011/2017/INEA - N° 011/2017/GUANDU

Objeto:

Contratação de empresa especializada em manutenção de aparelhos de ar condicionado para sede da AGEVAP.

Valor:

R$ 4.725,00 (quatro mil, setecentos e vinte e cinco reais)

Fornecedor:

Luis Antônio de Almeida - ME

CPF/CNPJ:

09.310.275/0001-04

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 006/2017/ANA - N° 004/2017/INEA - N° 004/2017/GUANDU

Objeto:

Contratação de serviços de Coffe break para as reuniões da AGEVAP (Conselho de Administração, Assembleia Geral e Eventos).

Valor:

R$ 14.568,00 (Quatorze mil quinhentos e sessenta e oito reis)

Fornecedor:

André Camões Sampaio Produções e Eventos ME

CPF/CNPJ:

11.995.923/0001-47

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 075/2017/ANA - N° 063/2017/INEA – Nº 038/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de tapetes personalizados para a AGEVAP.

Valor:

R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais)

Fornecedor:

Inove Comércio de Tapetes Ltda - ME

CPF/CNPJ:

13.435.023/0001-70

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 090/2017/ANA - N° 075/2017/INEA - N° 068/2017/GUANDU

Objeto:

Serviço de troca de peça e reparo no ar condicionado do Servidor.

Valor:

R$ 597,00 (quinhentos e noventa e sete reais)

Fornecedor:

Luis Antônio de Almeida - ME

CPF/CNPJ:

09.310.275/0001-04

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I

Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Contratos de Gestão ANA / INEA – CBH’S / INEA – GUANDU / IGAM-PS1 / IGAM-PS2
2017

AINDA NÃO HÁ CONTRATAÇÕES EM 2017