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Dispensa de Seleção de Propostas
Contrato de Gestão ANA
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 146/ANA/2016

Objeto:

Contratação de empresa para ministrar curso de AutoCad 2D versão 2013 (ou superior) para colaboradores da Agevap.

Valor:

R$ 4.470,00 (quatro mil, quatrocentos e setenta reais)

Fornecedor:

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai

CPF/CNPJ:

03.848.688/0015-58

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 180/ANA/2016

Objeto:

Contratação de Projeto Visual e de Viabilidade Econômica/Financeira para Instalação de Sala do CEIVAP no Centro Cultural Casa da Águas do Fórum Mundial da Água.

Valor:

R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

Fornecedor:

GABRIELA SOUZA ANDRADE

CPF/CNPJ:

22.725.743/0001-61

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA nº 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 007/ANA/2017

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de espaço e fornecimento de alimentação para a Oficina “Situação de Perspectivas do Monitoramento Qualitativo e Quantitativo das Águas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul”

Valor:

R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais)

Fornecedor:

HOTEL DA CACHOEIRA LTDA-ME

CPF/CNPJ:

29.178.449/001-16

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 012/ANA/2017

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviço de Coffee-break em apoio a realização da OCDE.

Valor:

R$ 5.953,50 (cinco mil, novecentos e cinquenta e três reais e cinquenta centavos)

Fornecedor:

GLOBOLINE FESTAS E EVENTOS SOC E CULTURAIS LTDA ME

CPF/CNPJ:

12.485.851/0001-50

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 023/ANA/2017

Objeto:

Contratação de empresa para levantamento de dados dos equipamentos existentes e instalados nas 21 (vinte e uma) estações de monitoramento hidrológico quali-quantitativo e 01 (um) local, no qual será instalado uma nova estação.

Valor:

R$ 14.850,00 (quatorze mil e oitocentos e cinquenta reais)

Fornecedor:

Gilberto Pereira Furtado - ME

CPF/CNPJ:

13.525.9333/0001-44

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 066/ANA/2017

Objeto:

Apoio ao evento internacional conference on Ecohydrology for Security of Aquatic Ecosystems and Societies promovido pela UENF fornecendo serviços de alimentação.

Valor:

R$ 13.500,00 (trezentos e quinhentos reais)

Fornecedor:

Rangel de Abreu Indústria e Comércio de Congelado Ltda - EPP

CPF/CNPJ:

04.063.828/0001-40

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 067/ANA/2017

Objeto:

Apoio ao evento internacional conference on Ecohydrology for Security of Aquatic Ecosystems and Societies promovido pela UENF fornecendo material gráfico (crachás, banners, faixa, backdrop e bloco).

Valor:

R$ 1.994,00 (um mil, novecentos e noventa e quatro reais)

Fornecedor:

Gráfica Express Ltda - ME

CPF/CNPJ:

19.028.175/0001-35

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA nº 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 070/ANA/2017

Objeto:

Apoio ao evento internacional conference on Ecohydrology for Security of Aquatic Ecosystems and Societies promovido pela UENF fornecendo ecobags personalizadas.

Valor:

R$ 900,00 (novecentos reais)

Fornecedor:

Max Fábio Dias Vieira 07463837700

CPF/CNPJ:

19.685.220/0001/24

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004

Processo (s):

N° 077/ANA/2017

Objeto:

Aquisição de componentes de informática - HD.

Valor:

R$ 571,70 (quinhentos e setenta e um reais e setenta centavos)

Fornecedor:

Ferf Way Informática Comércio e Serviço Ltda - ME

CPF/CNPJ:

08.458.246/0001-13

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I

Contrato de Gestão INEA – CBH’S
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 220/INEA/2016

Objeto:

Locação de imóvel para estruturação da Secretaria Executiva da Unidade Descentralizada 2 da AGEVAP em Petrópolis-RJ.

Valor:

$ 18.000,00 (dezoito mil reais)

Fornecedor:

Kathia Toraldo Teixeira – CPF: 734.380.737-49 por intermédio da Imobiliária, Muller Empreendimentos Imobiliários LTDA

CPF/CNPJ:

12.970.945/0001-15

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 241/INEA/2016

Objeto:

Aquisição de suprimentos para as impressoras da Sede e da UD 03 da AGEVAP.

Valor:

R$ 5.801,40 (cinco mil, oitocentos e um reais e quarenta centavos)

Fornecedor:

Nascimento e Rodrigues Comércio de Equipamentos Hospitalares Ltda ME

CPF/CNPJ:

08.616.605/0001-13

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 006/ INEA/2017

Objeto:

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de instalação de aparelho de ar condicionado, modelo Split – UD 02

Valor:

R$ 480,00 (quatro centos e oitenta reais).

Fornecedor:

G M Oficina Mecânica de Refrigeração Ltda-Me

CPF/CNPJ:

05.009.892/0001-05

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 018/INEA/2017

Objeto:

Impressão de 1 banner (1,0m de largura x 1,20m de altura) - CBH MPS.

Valor:

R$ 110,00 (cento e dez reais)

Fornecedor:

Luminosos Ceuth Ltda - ME

CPF/CNPJ:

72.426.323/0001-52

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

Nº 022/INEA/2017

Objeto:

Aquisição de garrafa tipo squeeze plástico personalizado com capacidade de 500ml - CBH MPS.

Valor:

R$ 1.180,00 (um mil, cento e oitenta reais)

Fornecedor:

Areta C. P. da Silva Comércio de Brindes - EPP

CPF/CNPJ:

22.390.995/0001-87

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 024/INEA/2017

Objeto:

Compra de água mineral para o consumo na Unidade Descentralizada UD 1 - Volta Redonda.

Valor:

R$ 352,00 (trezentos e cinquenta e dois reais)

Fornecedor:

Vid’Agua Distribuidora e Comércio de Bebidas Ltda - ME

CPF/CNPJ:

68.652.734/0001-99

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 026/INEA/2017

Objeto:

Aquisição de camisetas - CBH MPS.

Valor:

R$ 5.825,00 (cinco mil, oitocentos e vinte e cinco reais)

Fornecedor:

Camisa Dimona e Malhas Ltda

CPF/CNPJ:

13.570.097/0001-10

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 049/ INEA/2017

Objeto:

Aquisição de pilhas para operação das estações de monitoramento - CBH-R2R

Valor:

R$ 892,80 (oitocentos e noventa e dois reais e oitenta centavos)

Fornecedor:

: Orbital de Friburgo Eletrônica Ltda - ME

CPF/CNPJ:

72.563.315/0001-58

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 061/ INEA/2017

Objeto:

Mudança da Unidade Descentralizada 2 - Petrópolis/RJ.

Valor:

R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais)

Fornecedor:

BL Nesher Transportes e Logística Ltda - ME

CPF/CNPJ:

24.363.325/0001-05

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 069/ INEA/2017

Objeto:

Prestação de serviços de moderação em reunião extraordinária do Comitê R2R.

Valor:

R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais)

Fornecedor:

Cordioli Moderação de Processos Participativos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

01.877.496/0001-49

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 073/INEA/2017

Objeto:

Aquisição de 30 (trinta) filmes fotográficos - ISSO 400/27° - 24x36 mm - 36 exp em apoio ao projeto de pesquisa "Inventário de mamíferos terrestres da Área de Relevante Interesse Ecológico floresta da Cicuta, Rio de Janeiro"

Valor:

R$ 1.167,00 (um mil, cento e sessenta e sete reais)

Fornecedor:

Carvalho Equipamentos Fotográficos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

27.939.974/0001-91

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

INEA CBH’S – nº 001/2010

Processo (s):

N° 081/ INEA/2017

Objeto:

Locação de veículo para membros da diretoria do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

Valor:

R$ 560,68 (quinhentos e sessenta reais e sessenta e oito centavos)

Fornecedor:

Unidas S.A.

CPF/CNPJ:

04.437.534/0001-30

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I

Contrato de Gestão INEA - GUANDU
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

INEA GUANDU – nº 003/2010

Processo (s):

N° 010/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de materiais gráficos (Banner) para atendimento à demanda da Unidade Descentralizada 06.

Valor:

R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Fornecedor:

Filmarei Studio Gráfico Ltda - ME

CPF/CNPJ:

00.306.971/0001-64

Fundamentação legal:

Em atendimento à Resolução INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I

Contrato de Gestão IGAM – PS1
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS1 – n.º 001/2014

Processo (s):

N° 004/2017/IGAM-PS1

Objeto:

Locação de veículo - sr. Matheus Cremonese, Presidente do PS1 - Reunião GTAI, 09/03/2017.

Valor:

R$ 140,00 (cento e quarenta reais)

Fornecedor:

Serve Sul Locadora de Veículos Ltda - ME

CPF/CNPJ:

08.887.247/0001-83

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS1 – n.º 001/2014

Processo (s):

N° 006/2017/IGAM-PS1

Objeto:

Locação de veículo - sr. Matheus Cremonese, Presidente do PS1 - 1º Seminário do Projeto ADAPTA - Paraíba do Sul, 16/03/2017.

Valor:

R$ 140,00 (cento e quarenta reais)

Fornecedor:

Serve Sul Locadora de Veículos Ltda - ME.

CPF/CNPJ:

08.887.247/0001-83

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único

Contrato de Gestão IGAM – PS2
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS2 – n.º 002/2014

Processo (s):

N° 020/2016/IGAM-PS2

Objeto:

Aquisição de itens de alimentação - 2ª Reunião Extraordinária do CBH Pomba e Muriaé - COMPÉ.

Valor:

R$ 240,20 (duzentos e quarenta reais e vinte centavos)

Fornecedor:

Padaria Carvalho e Marcelino Ltda - ME

CPF/CNPJ:

16.936.205/0001-13

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS2 – n.º 002/2014

Processo (s):

N°031/2016/IGAM-PS2

Objeto:

Aquisição de itens de alimentação - 4ª Reunião Ordinária do CBH Pomba e Muriaé - COMPÉ.

Valor:

R$ 175,55 (cento e setenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos)

Fornecedor:

Padaria e Mercearia Ribeiro de Barros Ltda - ME.

CPF/CNPJ:

01.581.246/0001-67

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único


Contrato (s) de Gestão:

IGAM PS2 – n.º 002/2014

Processo (s):

N°015/2016/IGAM-PS2

Objeto:

Aquisição de itens de alimentação - 3ª Reunião Ordinária do CBH Pomba e Muriaé - COMPÉ.

Valor:

R$ 154,90 (cento e cinquenta e quatro reais e noventa centavos)

Fornecedor:

C. B. A. Lamarca - ME

CPF/CNPJ:

19.687.411/0001-25

Fundamentação legal:

Resolução Conjunta SEMAD / IGAM nº 1.044/09, seção III, subseção I, Art. 11, parágrafo único

Contratos de Gestão ANA / INEA – CBH’S / INEA – GUANDU
2017

EXTRATO DAS CONTRATAÇÕES POR DISPENSA DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 081/2017/ANA - N° 066/2017/INEA - N° 041/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de água mineral para a Sede da AGEVAP.

Valor:

R$ 4.680,00 (quatro mil, seiscentos e oitenta reais)

Fornecedor:

Walter Garcia Ritton Júnior 05178962737

CPF/CNPJ:

23.619.445/0001-50

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I



Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 068/2017/ANA - N° 055/2017/INEA - N° 036/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de capas para encadernação

Valor:

R$ 515,52 (quinhentos e quinze reais e cinquenta e dois centavos)

Fornecedor:

Atacadão Papelex Ltda

CPF/CNPJ:

16.731.862/0001-24

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 005/2017/ANA - N° 003/2017/INEA - N° 003/2017/GUANDU

Objeto:

Contratação de Curso de Legislação Trabalhista e Previdenciária aplicada a RH

Valor:

R$ 2.690,00 (dois mil, seiscentos e noventa reais)

Fornecedor:

Integração Escola de Negócios LTDA

CPF/CNPJ:

03.493.782/0001-36

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 036/2017/ANA - N° 019/2017/INEA - N° 019/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de lâmpadas para a Sede da AGEVAP.

Valor:

R$ 1.505,30 (um mil, quinhentos e cinco reais e trinta centavos)

Fornecedor:

Petrili Material Elétrico e Ferragem Ltda - EPP

CPF/CNPJ:

00.702.158/0001-03

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 026/2017/ANA - N° 011/2017/INEA - N° 011/2017/GUANDU

Objeto:

Contratação de empresa especializada em manutenção de aparelhos de ar condicionado para sede da AGEVAP.

Valor:

R$ 4.725,00 (quatro mil, setecentos e vinte e cinco reais)

Fornecedor:

Luis Antônio de Almeida - ME

CPF/CNPJ:

09.310.275/0001-04

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 006/2017/ANA - N° 004/2017/INEA - N° 004/2017/GUANDU

Objeto:

Contratação de serviços de Coffe break para as reuniões da AGEVAP (Conselho de Administração, Assembleia Geral e Eventos).

Valor:

R$ 14.568,00 (Quatorze mil quinhentos e sessenta e oito reis)

Fornecedor:

André Camões Sampaio Produções e Eventos ME

CPF/CNPJ:

11.995.923/0001-47

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 075/2017/ANA - N° 063/2017/INEA – Nº 038/2017/GUANDU

Objeto:

Aquisição de tapetes personalizados para a AGEVAP.

Valor:

R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais)

Fornecedor:

Inove Comércio de Tapetes Ltda - ME

CPF/CNPJ:

13.435.023/0001-70

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I


Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Processo (s):

N° 090/2017/ANA - N° 075/2017/INEA - N° 068/2017/GUANDU

Objeto:

Serviço de troca de peça e reparo no ar condicionado do Servidor.

Valor:

R$ 597,00 (quinhentos e noventa e sete reais)

Fornecedor:

Luis Antônio de Almeida - ME

CPF/CNPJ:

09.310.275/0001-04

Fundamentação legal:

Em atendimento às Resoluções ANA n.º 552/2011 – Art. 8º, inciso I e INEA n.º 13/2010 – Art. 21, inciso I

Contrato (s) de Gestão:

ANA – n.º 014/2004 - INEA CBHS n.º 001/2010 – INEA GUANDU n.º 003/2010

Contratos de Gestão ANA / INEA – CBH’S / INEA – GUANDU / IGAM-PS1 / IGAM-PS2
2017

AINDA NÃO HÁ CONTRATAÇÕES EM 2017