Portugus BR Deutsch English Espanhol
Notícias

ANA abre seleções para jornalistas e pós-graduados em temas de recursos hídricos



A Agência Nacional de Águas (ANA) receberá, até 22 de fevereiro, currículos de profissionais formados em Jornalismo e/ou pós-graduados em áreas relacionadas a recursos hídricos. A oportunidade é para ajudar a organizar e divulgar o 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em Brasília, de 18 a 23 de março de 2018. Os currículos devem ser enviados via e-Protocolo, no link: http://eprotocolo.ana.gov.br/default.html.
Para a vaga de Jornalista o candidato deverá ter pelo menos cinco anos de experiência em produção de conteúdo para site e gerenciamento de perfil institucional, ter domínio das ferramentas do pacote Office e de publicação de textos na internet, além de ser fluente em inglês (língua oficial do Fórum) e ter domínio ferramentas de produção e edição de imagens e diagramação. 
Os candidatos pós-graduados latu sensu em áreas relacionadas a recursos hídricos deverão ter experiência de moderação de pelo menos cinco eventos relacionados à temática de recursos hídricos ou de fóruns realizados via internet.

O Fórum Mundial da Água ocorre a cada três anos e tem o objetivo de aumentar a importância da água na agenda política, fomentar discussões e desenvolver novas propostas para o setor. Em 2018, o evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, com o tema: “Compartilhando Água”.

Para mais informações acesse: http://www2.ana.gov.br/Paginas/imprensa/noticia.aspx?id_noticia=13166

Outras Notícias

Mais Notícias »