Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Funcionários da AGEVAP recebem homenagem


Foto: Gabrielle de Castro
Isabel Moreira (foto superior) e Gisele Correia (foto inferior) com seus desenhos feitos pelos alunos

A Escola Municipal Bernarda Brandão, da cidade de Resende, no dia 15 de março, solicitou à Associação Pró-Gestão das Ãguas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) a doação de chocolates para a comemoração de Páscoa dos seus alunos. A escola é uma entidade sem fins lucrativos e atua, há 41 anos, na Educação Infantil de aproximadamente 150 crianças com idades de 3 à 4 anos.

Os funcionários da AGEVAP, em iniciativa própria, contribuíram para a compra dos ovos de chocolate que foram entregues no dia 13 de abril aos alunos. Em retribuição, Ivalda Machado, diretora da escola, no dia 20 de abril, enviou à agência de bacia uma carta de agradecimento com as fotos dos alunos recebendo as doações e os desenhos feitos pelas crianças para cada funcionário que colaborou com a confraternização de páscoa.

Os colaboradores da agência ficaram extasiados com o carinho que receberam da escola. Isabel Moreira, coordenadora de núcleo, amou seu desenho. “Receber essas homenagens aqui trouxe alegria à AGEVAP e não tem preço que pague essa gratidãoâ€, disse. Gisele Correia, do setor de contabilidade, contou que ficou imaginando a reação dos alunos ao receber os ovos de páscoa e que o seu desenho era ainda mais especial. “Fiquei muito emocionada, principalmente quando vi que o nome da criança é o mesmo que da minha avó, Cecíliaâ€, concluiu.


Outras Notícias

Mais Notícias »