Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

CEIVAP elege nova diretoria para o biênio 2017-2019



No último dia 30 de junho, o Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) realizou suas 1as Reuniões Ordinária e Extraordinária do ano, na cidade do Rio de Janeiro. Durante o evento, sua nova diretoria foi eleita para o biênio 2017-2019, seus novos membros foram empossados para o quadriênio 2017-2021 e o Programa de Tratamento de Ãguas Residuárias (PROTRATAR) foi oficialmente lançado.

A nova diretoria do CEIVAP tem como presidente a representante da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo (SSRH-SP), Mônica Porto, como vice-presidente o representante da ONG Programa de Educação Ambiental (PREA/MG), Matheus Cremonese, e como secretário o representante Companhia Estadual de Ãguas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), Eduardo Dantas. Durante a posse, a nova presidente comentou sobre a importância das instituições integrantes do CEIVAP. “Essa integração de poder público, usuários e sociedade civil que faz o sistema de recursos de hídricos crescer e evoluir. Que a gente busque integrar, mas respeitando a individualidade de cada estado e cada parte da bacia do Paraíba do Sulâ€, disse.

Foram aprovados, na ocasião, a criação dos Grupos de Trabalho de Pagamento por Serviços Ambientais (GT PSA) e de Educação Ambiental, Mobilização e Comunicação do CEIVAP e os antigos e novos membros conheceram oficialmente a nova logomarca do Comitê. As Prefeituras de Arujá, Barra Mansa e Pinheiral assinaram os Termos de Cooperação Técnica para realização dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

Fonte: CEIVAP News

07/07/2017
COMUNICAÇÃO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »