Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

ICMBio recebe projetos de pesquisa em Unidades de Conservação até outubro



Em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a chamada pública da seleção de projetos de pesquisa em Unidades de Conservação (UCs). As inscrições estão abertas até o dia 6 de outubro, através do site do CNPq.

Os projetos devem abranger uma das 19 UCs federais dos biomas da Caatinga e da Mata Atlântica e poderão receber até R$200 mil em recursos para bolsas e itens de custeio. O objetivo do projeto é fomentar a conservação, o uso sustentável e a inclusão das UCs no planejamento de desenvolvimento das regiões brasileiras.

As pesquisas devem estar de acordo com um dos temas sugeridos na chamada pública. Para obter mais informações e submeter seu projeto, os interessados podem acessar o endereço eletrônico: http://www.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=abertas&detalha=chamadaDivulgada&idDivulgacao=7622.

Fonte: ICMBio

15/09/2017
COMUNICAÇÃO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br


Outras Notícias

Mais Notícias »