Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Oficina de Planejamento Estratégico é realizada na AGEVAP


Foto: Gabrielle de Castro/AGEVAP
Colaboradores da AGEVAP durante a Oficina

A Associação Pró-Gestão das Ãguas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) realizou, entre os dias 25 e 27 de junho, uma Oficina de Planejamento Estratégico. O encontro aconteceu na sede da Associação, em Resende (RJ), com o intuito de atualizar o planejamento estratégico, construir nova visão e missão para AGEVAP e fazer um mapa criando novos objetivos estratégicos.

A oficina contou com a participação dos colaboradores da Associação e três representantes da Agência Nacional de Ãguas (ANA), sendo eles: Eliomar da Fonseca, auditor chefe; Nazareno Marques, coordenador de modernização da gestão; e Humberto Cardoso, superintendente de apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos. O moderador foi o coordenador de planejamento e acompanhamento de auditoria, também funcionário da ANA, Luis Aires. A diretora de Recursos Hídricos da AGEVAP, Juliana Fernandes, destacou os desdobramentos do encontro. “Foi muito importante porque os funcionários que participaram puderam ter um alinhamento sobre onde a AGEVAP quer chegar, qual será a estratégia de atuação. Acredito que tenha sido bastante produtivo para que todos possam caminhar no mesmo sentido, trabalhar na mesma linhaâ€.

A última Oficina de Planejamento Estratégico da AGEVAP havia sido realizada há dez anos, em 2008. Os participantes dessa edição concluíram que esse encontro deve acontecer com mais frequência, a fim de que haja uma avaliação mais constante acerca do planejamento estratégico da Associação.

28/06/2018
COMUNICAÇÃO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »