Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Edital seleciona projetos voltados à vulnerabilidade da mudança do clima



O Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA) e o Fundo Nacional de Mediação de Conflitos (FNMC) lançaram, em junho, um edital para selecionar iniciativas voltadas à redução de vulnerabilidade à mudança do clima. Voltado para as áreas urbanas, o edital lista mais de 960 cidades brasileiras que podem submeter suas propostas até o dia 11 de setembro e participar de eventos para qualificação. A listagem completa encontra-se no Anexo 1 do edital.

Os municípios selecionados receberão de 300 a 500 mil reais, não reembolsáveis, e cada projeto deverá ser concluído no prazo máximo de 36 meses. Os interessados podem escolher entre os três eixos temáticos disponíveis: Ãreas verdes urbanas e gestão de áreas legalmente protegidas; Manejo de água e segurança hídrica; e Agricultura urbana, segurança alimentar e nutricional.

Os encontros de formação serão realizados em Brasília (DF), Salvador (BA) e em Recife (PE) e para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para edital2018@mma.gov.br. Todas as informações encontram-se no Edital FNMA/FNMC nº 01/2018.

Fonte: Governo do Brasil

19/07/2018
COMUNICAÇÂO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »