Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

CBH-BG Realiza oficina de planejamento estratégico



O Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá (CBH-BG) realiza oficinas de planejamento estratégico nos dias 09, 14 e 16 de maio. Os encontros acontecem das 9 às 17h30 na Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ), na rua do Russel, 01, bairro da Glória na capital fluminense. Nestes encontros, será apresentada e discutida a missão do Comitê para criação da visão de futuro e validação de compromissos. Além disso, será debatida a criação de macroprogramas e sua hierarquização.



Confira a programação.



Data: 09/05/2019

Objetivo: Apresentar e fortalecer missão do Comitê, construindo visão de futuro e validando compromissos, além de criar estratégias de relacionamento entre os cinco atores: legislativo, judiciário, executivo, privado além do próprio CBH-BG.

Horário: 09h

Local: Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ), rua do Russel, 01, Glória (RJ).



Data: 14/05/2019

Objetivo: Criação de Macroprogramas e seus respectivos subcomponentes e validar seus percentuais.

Horário: 09h

Local: na Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ), rua do Russel, 01, Glória (RJ).



Data: 16/05/2019

Objetivo: Hierarquização dos Macroprogramas já propostos no dia 14 e a criação de um plano de ação para esses programas.

Horário: 09h

Local: na Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ), rua do Russel, 01, Glória (RJ).



Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e

Jacarepaguá


O Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá, doravante designado CBH-BG, é uma entidade colegiada, de gestão descentralizada e participativa, com atribuições deliberativas, normativas, propositivas e consultivas de nível regional, de duração ilimitada, criado e instituído pelo Decreto nº 38.260, de 16 de setembro de 2005, vinculado ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERHI-RJ) e integrante do Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SEGRHI), nos termos da Lei Estadual nº 3.239, de 2 de agosto de 1999.



13/05/2019

COMUNICAÇÂO AGEVAP

Telefone: (24) 3355-8389

E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »