Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Assembleia Geral se reúne para 2ª Reunião Ordinária



No dia 2 de outubro de 2019, próxima quarta-feira às 11h, será realizada no município de Resende, Rio de Janeiro, a 2ª Reunião Ordinária da Assembleia Geral da Associação Pró-Gestão das Ãguas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

O encontro acontecerá na sede da AGEVAP e tem em sua programação: aprovação da pauta da reunião, aprovação da ata da reunião anterior, informações sobre a atualização do Estatuto Social da AGEVAP, referendo à atualização do Orçamento da AGEVAP no exercício 2019, referendo ao Orçamento da AGEVAP no exercício 2020, informações sobre os Editais de seleção de membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, apresentação das atividades realizadas pela AGEVAP no ano de 2019 e o calendário anual das reuniões ordinárias da Assembleia Geral para 2020. Além de assuntos gerais que sejam levantados na ocasião.

A Assembleia Geral é a instância da AGEVAP que reúne, ordinariamente, todos seus associados duas vezes ao ano. Os encontros extraordinários são marcados conforme demanda e podem acontecer quantas vezes forem necessárias. Seus integrantes podem ser conhecidos no website institucional clicando aqui.

Outras Notícias

Mais Notícias »