Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Nova reunião da Assembleia Geral da AGEVAP acontecerá em São José dos Campos



A Assembleia Geral da Associação Pró-Gestão das Ãguas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) se reunirá dia 06 de novembro para a realização de sua 1ª Reunião Extraordinária e 2ª Reunião Ordinária no ano de 2019. O evento será realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, situado à Avenida Doutor Altino Bondensan, n°500, no Distrito de Eugênio de Melo em São José dos Campos (SP).

A Assembleia já havia se reunido em Resende (RJ) no dia 02 de outubro para realizar a 2° Reunião Ordinária, mas não obteve quórum e foi reagendada. Neste encontro serão tratados assuntos relacionados ao seu Estatuto Social e referentes ao Edital de seleção de membros do Conselho de Administração da Assembleia. Logo após, acontecerá a 1° Reunião Extraordinária da Assembleia, tratando de seu único item de pauta: "Alteração do Estatuto da AGEVAP" em especial os artigos 7° e 12°.

Parque Tecnológico de São José dos Campos
As reuniões acontecerão no Parque Tecnológico por conta da coincidência de agendas dos participantes da reunião com o 1°Seminário de Intercâmbio do Projeto InterAgências. O Parque Tecnológico de São José dos Campos é um empreendimento para a promoção de ciência, tecnologia e inovação que faz parte do Sistema Paulista de Parques Tecnológicos.

Comunicação AGEVAP
comunicacao@agevap.org.br
estag01.comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »