Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

R2R promove capacitação Manejo de bacias hidrográficas



Está aberto o período de inscrições para o primeiro módulo do curso de capacitação técnica, que tem como tema "Manejo de bacias hidrográficas". Esta iniciativa do Comitê da Bacia Hidrográfica Rio Dois Rios (CBH-R2R) visa aprimorar a gestão das águas na região, oferecendo um programa de capacitações técnicas que abrange diversos temas. O programa tem como público-alvo os membros do Comitê, técnicos de órgãos ambientais, estudantes, profissionais de áreas afins e demais interessados.

O programa de capacitação técnica será realizado em módulos, com duração de um mês e aulas semanais. As aulas serão divididas em conteúdos teóricos e práticos, com exercícios, saída de campo, visitas técnicas e entre outras práticas. Com a capacitação, pretende-se que o público-alvo desenvolva atividades técnicas, habilidades e competências relacionadas à gestão das águas, a fim de atender suas demandas específicas.

No ano de 2020, serão ofertados três módulos. A cada módulo serão ofertadas 40 vagas. As inscrições se encerram no dia 09 de março, com a previsão de início do curso para o dia 20 de março, em Nova Friburgo.

Para inscrever-se, preencha o formulário: http://bit.ly/CapacitaçãoTécnica_CBH-R2R.

Fonte: adaptação/reprodução de Comitê da Bacia Hidrográfica Rio Dois Rios.

Outras Notícias

Mais Notícias »