Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

CEIVAP divulga lista de projetos habilitados no edital do PROTRATAR III



O CEIVAP divulgou a lista dos projetos habilitados na terceira edição do edital do Programa de Tratamento de Ãguas Residuárias (PROTRATAR), iniciativa prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia do rio Paraíba do Sul.

Os projetos habilitados foram: Sistema de esgotamento sanitário de Mar de Espanha/MG; Sistema de esgotamento sanitário de Olaria/MG; Sistema de esgotamento sanitário de São Sebastião da Vargem Alegre/MG; Sistema de esgotamento sanitário de Sumidouro/RJ(Centro e Lambari); Sistema de esgotamento sanitário de Trajano de Moraes/RJ. De acordo com o cronograma do edital, os municípios inabilitados poderão entrar com recurso até o dia 10 de julho de 2020.

Para este edital, serão disponibilizados recursos da ordem de R$ 30 milhões, provenientes da cobrança pelo uso da água na bacia. Iniciado no ano de 2017, o Programa já aportou quase R$ 40 milhões para serem investidos nos empreendimentos contemplados nas edições anteriores. 

Para mais informações, acesse aqui a área do edital.
Fonte: adaptado de CEIVAP.

Outras Notícias

Mais Notícias »