Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

AGEVAP participa da série especial de Capacitação da ANA



A série especial 'Plano Nacional de Recursos Hídricos', promovido pela Agência Nacional de Ãguas e Saneamento Básico, conta com a participação da AGEVAP no webinar 'Relação entre o novo PNRH 2022-2040 e os Planos de Recursos Hídricos de Bacias Hidrográficas'.

Mediado por Sérgio Ayrimoraes, Superintendente de Planejamento de Recursos Hídricos da ANA, o seminário reúne diferentes setores para apresentação e discussão das interfaces dos Planos de Recursos Hídricos com o planejamento nacional para o período de 2022 a 2040. André Marques, diretor-presidente da AGEVAP, é um dos debatedores convidados juntamente com Paulo Varella, presidente do CBH do Rio Piancó Piranhas Açu, Everton Souza, presidente do Instituto Ãgua e Terra, e Synara Broch, presidente da Associação Brasileira de Recursos Hídricos.

Para participar gratuitamente do seminário on-line, acesse clicando aqui. O evento acontece 19 de novembro, às 17h.

Webinário está em novo site da ANA
Agência Nacional de Ãguas e Saneamento Básico é o novo nome da ANA, que mantem a sigla, com a aprovação do novo marco legal do saneamento básico neste ano, a lei nº 14.026/2020. Vinculada atualmente ao Ministério do Desenvolvimento Regional, a Agência também está com novo site agora hospedado, desde outubro, na plataforma única do governo federal. Todos os webinars realizados estão disponíveis no site e no Youtube.

Outras Notícias

Mais Notícias »