Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Evento discute Meio Ambiente, Coleta de Recicláveis e Economia Solidária



Integrar desenvolvimento, sustentabilidade, economia, meio ambiente e colaborativismo definitivamente não é algo simples. Mas essa é uma proposta da I Semana Estadual de Economia Solidária realizada de 14 a 18 dezembro e que tem como "A importância da Economia Solidária para o desenvolvimento econômico e social do estado do Rio de Janeiro".

A Semana contempla o I Seminário Estadual e o I Festival Estadual de Economia Solidária que ocorrem de forma virtual por conta das medidas sanitárias decorrentes da pandemia da covid-19. Um dos temas caros à área da Gestão de Recursos Hídricos é objeto do debate "Desenvolvimento territorial local e Meio Ambiente: compensação ambiental e Economia Solidária" realizado no dia 17 de dezembro às 14 horas.

Para participar, basta realizar sua inscrição online gratuitamente. Os participantes receberão certificado, via e-mail, após o término do evento e preenchimento do questionário de avaliação de 40 horas de atividades. A programação também pode ser acessada online.

Outras Notícias

Mais Notícias »