Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Processo Seletivo Simplificado 004/2021 Prorrogação das Inscrições para o cargo: Especialista Administrativo - Comunicação



Comunicamos que as inscrições do cargo de Especialista Administrativo - Comunicação foram prorrogadas até dia 22 de outubro de 2021. As inscrições para o cargo de Especialista em Recursos Hídricos se encerram hoje dia 08 de outubro de 2021. Devido a prorrogação, o cronograma será atualizado e devidamente publicado.

A vaga de Especialista em Recursos Hídricos se se destina ao desempenho de atividades no Escritório de Projetos do Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá. E a vaga de Especialista Administrativo - área de atuação Comunicação se destina ao desempenho de atividades com ênfase em gestão de comunicação integrada e de assessoria de imprensa, de modo a atender às demandas, legislação e diretrizes do CBHBG para as ações prioritárias.

As demais informações, datas e prazos referentes ao processo seletivo estão no Edital, disponibilizado nos sites do Comitê de Bacia da Baía de Guanabara e da AGEVAP. 

Acesse o Edital em: https://www.agevap.org.br/selecao-de-pessoal.php

Outras Notícias

Mais Notícias »