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12-01-2024
AGEVAP abre processo para contratação temporária de Especialista em Recursos Hídricos.
A AGEVAP, Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul, abre nesta sexta-feira (12) inscrições para o processo seletivo que visa a contratação em caráter temporário de um profissional para a vaga de Especialista em Recursos Hídricos. As inscrições se encerram no dia 14 de fevereiro de 2024. A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, sob a regência da Consolidação das Leis do Trabalho, vinculando-se ao Regime Geral da Previdência Social. Contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.
O salário é de R$ 7.008,05, para o Especialista em Recursos Hídricos. Os requisitos para o cargo de Especialista em Recursos Hídricos, a exigências são: diploma ou certificado de conclusão em ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Saneamento, Saneamento Ambiental, Ciências Biológicas e Biologia, Biologia Marinha, Ciências Ambientais, Ecologia, Processo Ambientais, Gestão Ambiental, Oceanografia, Geografia (bacharelado), Geologia e é desejável ter Especialização em Sistemas de Informações Geográficas – SIG.
Dentre as atribuições do cargo de Especialista em Recursos Hídricos destacam-se: Acompanhar o andamento técnico dos contratos entre AGEVAP e os tomadores de recursos de cobrança; Acompanhar o plano de recursos hídricos; Acompanhar os convênios entre a AGEVAP e os órgãos governamentais; Analisar e acompanhar as informações sobre recursos hídricos, incluindo cadastro de usuários e outros instrumentos de gestão de recursos hídricos, fornecendo subsídios à área; Assessorar a coordenação no acompanhamento financeiro, no controle dos desembolsos e na prestação de contas dos contratos e convênios; Elaborar as prestações de contas conforme a legislação correlata; Elaborar os relatórios e as planilhas técnicas (contratos concluídos, cancelados, vigentes, convênios); Executar o acompanhamento de contratos e convênios, suas despesas e receitas, o controle orçamentário e dos documentos processuais dos tomadores e prestadores de serviços juntando e anexando as comprovações dos repasses e pagamentos,incluindo as autorizações de despesas, cópias das cartas de transferências de recursos e comprovantes de transferências e/ou depósitos; Emitir relatórios, por meio de planilhas, com os valores pagos/repassados e os recursos comprometidos por ação/programa; Levantar dados para subsidiar ações gerenciais pertinentes à Gestão de Bacia; Participar das comissões de processos licitatórios, análises de propostas técnicas e elaboração de planilhas para pontuação de propostas; Realizar o acompanhamento de contratos de repasses dos recursos financeiros da cobrança a projetos selecionados pelos Comitês da Bacia; Realizar o acompanhamento de contratos e de convênios, o controle de processos, inclusive dos assuntos pendentes, a fim de atender ao cumprimento dos prazos e exigências legais e as estabelecidas pela AGEVAP; Responsabilizar-se pelo acompanhamento e fiscalização da fiel execução de contratos de sua área, quando indicado pela AGEVAP; Elaboração de Termos de ; atividades correlatas à função, de acordo com demanda
O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular, com apresentação de currículo, documentos pessoais, experiência profissional e comprovação de títulos; e entrevista, a ser realizada por meio de videoconferência, em data e horário a serem divulgados. Os interessados em se candidatar deverão protocolar a documentação de inscrição, em formato PDF, no formulário disponível no link: https://forms.gle/dUZbpELi4xboHHV67
Na tabela abaixo está a lista de documentos e a regra de identificação de cada um:
Os candidatos selecionados irão trabalhar na sede do Comitê da baía de Guanabara e da Unidade
Descentralizada 09 da AGEVAP, no Rio de Janeiro/RJ e, eventualmente, poderão trabalhar na sede
da AGEVAP, em Resende/RJ. Outras informações podem ser consultadas no site da AGEVAP,
www.agevap.org.br, e Comitê de Baía de Guanabara - www.comitebaiadeguanabara.org.br.
O salário é de R$ 7.008,05, para o Especialista em Recursos Hídricos. Os requisitos para o cargo de Especialista em Recursos Hídricos, a exigências são: diploma ou certificado de conclusão em ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Saneamento, Saneamento Ambiental, Ciências Biológicas e Biologia, Biologia Marinha, Ciências Ambientais, Ecologia, Processo Ambientais, Gestão Ambiental, Oceanografia, Geografia (bacharelado), Geologia e é desejável ter Especialização em Sistemas de Informações Geográficas – SIG.
Dentre as atribuições do cargo de Especialista em Recursos Hídricos destacam-se: Acompanhar o andamento técnico dos contratos entre AGEVAP e os tomadores de recursos de cobrança; Acompanhar o plano de recursos hídricos; Acompanhar os convênios entre a AGEVAP e os órgãos governamentais; Analisar e acompanhar as informações sobre recursos hídricos, incluindo cadastro de usuários e outros instrumentos de gestão de recursos hídricos, fornecendo subsídios à área; Assessorar a coordenação no acompanhamento financeiro, no controle dos desembolsos e na prestação de contas dos contratos e convênios; Elaborar as prestações de contas conforme a legislação correlata; Elaborar os relatórios e as planilhas técnicas (contratos concluídos, cancelados, vigentes, convênios); Executar o acompanhamento de contratos e convênios, suas despesas e receitas, o controle orçamentário e dos documentos processuais dos tomadores e prestadores de serviços juntando e anexando as comprovações dos repasses e pagamentos,incluindo as autorizações de despesas, cópias das cartas de transferências de recursos e comprovantes de transferências e/ou depósitos; Emitir relatórios, por meio de planilhas, com os valores pagos/repassados e os recursos comprometidos por ação/programa; Levantar dados para subsidiar ações gerenciais pertinentes à Gestão de Bacia; Participar das comissões de processos licitatórios, análises de propostas técnicas e elaboração de planilhas para pontuação de propostas; Realizar o acompanhamento de contratos de repasses dos recursos financeiros da cobrança a projetos selecionados pelos Comitês da Bacia; Realizar o acompanhamento de contratos e de convênios, o controle de processos, inclusive dos assuntos pendentes, a fim de atender ao cumprimento dos prazos e exigências legais e as estabelecidas pela AGEVAP; Responsabilizar-se pelo acompanhamento e fiscalização da fiel execução de contratos de sua área, quando indicado pela AGEVAP; Elaboração de Termos de ; atividades correlatas à função, de acordo com demanda
O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular, com apresentação de currículo, documentos pessoais, experiência profissional e comprovação de títulos; e entrevista, a ser realizada por meio de videoconferência, em data e horário a serem divulgados. Os interessados em se candidatar deverão protocolar a documentação de inscrição, em formato PDF, no formulário disponível no link: https://forms.gle/dUZbpELi4xboHHV67
Na tabela abaixo está a lista de documentos e a regra de identificação de cada um:
Os candidatos selecionados irão trabalhar na sede do Comitê da baía de Guanabara e da Unidade
Descentralizada 09 da AGEVAP, no Rio de Janeiro/RJ e, eventualmente, poderão trabalhar na sede
da AGEVAP, em Resende/RJ. Outras informações podem ser consultadas no site da AGEVAP,
www.agevap.org.br, e Comitê de Baía de Guanabara - www.comitebaiadeguanabara.org.br.
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